Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Casual







Vermelho. Você coloca o batom para colorir os lábios que um pouco cansados de tanto dizer sonhos e decepções precisa de cor.
Se veste com aquela roupa que até mesmo quando você não está radiante, te destaca. Só pra não transparecer o medo de se enganar em alguma esquina. E sai.
Sem toda aquela embromagem de dama da noite, nada de dama para que não incite qualquer tipo de jogo vicioso com fim inesperado.
Você é lady de si mesma e também o inimigo da espreita, seu ego acenando por medo ou por atração.
Mas por trás de toda a vestimenta, maquiagem você talvez só procure alguém tão imperfeito quanto tú que apenas diga: Vamos.
Vamos viver esses minutos com mais coragem, porque o normal é só dizer discursos hipócritas sobre vida e nem sentí-los. Vamos tirar qualquer dia depois da correria cotidiana só pra ficarmos juntos, parados, assistir uns filmes, tocar em um luau particular, deitar e veja que coisa mais clichê assistir o luar, e a nossa magia estelar ocular.
Vamos brindar com o melhor drink o desconhecido e saber que ao seu lado posso perder toda minha sobriedade porque simplesmente confio.
Vamos acelerar para qualquer destino em uma tarde nem um pouco planejada, e viajar o mundo, as pessoas sem sair de onde pertencemos.
Depois, a inconstância do ser humano vai nos alcançar, todas as lembranças vão vir como um sonho, mas surge uma declaração instantânea. Muito mais que ir, agora vamos continuar.
Continuar até semana que vem, até ano que vem ou até quando der.
Naquela noite você com o olhar um pouco perdido, mas fixo, esperava um acaso de destinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...