Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

In a strawberry swing




Senti aquela dor inexplicável, que sufoca e que gera o precipício, e bem, me rendi tantos dias, parece que a tristeza é assim mesmo, uma redenção. Difícil é estar na trincheira e ainda restar forças para lutar, porque no final estamos todos nós assim, expostos a dor, ao amor, enfim a vida.
Então com a fé de um principiante quero seguir. Sabe hoje eu finalmente ganhei um violão, sempre fui apaixonada por música e como cada melodia é algo de transcendente ao ser, mas enfim o engraçado é que estou tentando afinar até agora, e provavelmente vou demorar um bom tempo, pra acertar a nota, pra memorizar, pra acertar o ritmo. E talvez a vida é assim, tem que levar um tempo pra acertar as cordas, entrar na sintonia, sentir o ritmo, e construir a sinfonia.
Talvez não vamos achar alguém pra nos dizer a palavra salvadora, mas tenha fé, é aí que está a força motriz. Existe algo sublime e maior que nós além desse planeta. A todo dia, estamos vendo notícias catastróficas, monstruosas, então eu te digo, qual a esperança para aquela criança que acabou de nascer, e para cada um? Se quisermos realmente fazer valer, dessa vez eu vou ser o super- herói, eu que vou dar o meu melhor para ajudar, porque realmente nascemos com grandes poderes, a razão, o livre-arbítrio, somos seres humanos, e o nosso maior inferno e o nosso maior céu somos nós mesmos.

Um comentário:

  1. nossaa jamila, nao sabia desse seu dom para a escrita!
    está perfeito! e tbm é muito emotivo! *o*
    parabens!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...