Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Para cobrir



Nesses dias, tentei ser firme no meu bom humor, mas permiti esse pranto que tenho por dentro.
A lágrima que exprime tanta dor, hoje salva, porque a tristeza é uma resposta.
Certas coisas não mudam, e outras pessoas não se importam se hoje o dia está tão claro, com cores que tocam a alma antes atormentada e a cobre com a esperança.
Pensei que era errado acreditar na vida, ver além da literalidade de cada palavra, um sinal de fraqueza talvez.
Quem sabe não seja nem fraqueza nem força, porém sim a opção sua de viver.
Essa fé que ultrapassa a epiderme, contraria a ciência pois mesmo com tantos indícios que levem a desistir desta, ainda há as exceções que insistem em sonhar.
De exceção em exceção temos construído o que há de mais belo nessa vida, o amor, a paz.
Me descubro, cada retalho, a junção de cada linha que aos poucos forma esse lençol que cada um é. Alguns que aquecem, outros que só cobrem a si.
Cada um é a proteção de si mesmo, só cabe a nós saber se vamos dividí-la ou não.
Nessa tarde, me cubro, e digo que ainda há espaço para compartilhar, pois eu com esse meu jeito stand by me, sinto ávida a vida.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...