Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagem(nando)


Você sai como todo dia, e eu sigo. Mas por dentro como uma dama solitária te espero e guardo em meu pensamento estações melhores.
Porém quando apareces  sangrando próximo a minha porta, eu corro pra te salvar. Salvar você de si mesmo.
Todo dia você vai buscar sua tal liberdade e termina libertando seus fantasmas em meus braços.
Tornei sua cúmplice em um assalto ao meu presente que insiste em depositar um passado em nós onde só existe débitos.
Você vai estar com sua arma na mão, por defesa mas também me intimando a não tentar me aproximar muito.
Te olharei em frente a mim, enxergarei seus defeitos, qualidades e tornarei humano meu anseio por sua companhia. Franzirei a testa, seria um indício de um pesadelo ou de um amor?
Tanto faz porque eu vou torcer o pano, enxaguá-lo e estancar seus machucados, você vai fechar seus olhos e eu não passarei disso, um sonho bom que te acolhe nas noites aflitas e solitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...