Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

sábado, 13 de novembro de 2010

Á moda antiga



Hoje as pessoas não ficam ''sozinhas'' por muito tempo, é fácil encontrar alguém para distrair.
Mas ficar se distraindo com um, outro e terminar com ninguém é realmente uma das faces da solidão.
Ser só não é chorar por aquela pessoa que está longe e que você sente falta, mas que te ama também. Sozinho é vagar por tantos corpos e não descobrir o seu porto.
Se você me perguntar se existe uma só pessoa, acho que não, conhecemos outras pessoas antes de reconhecer aquela uma. Porque na verdade as pessoas mudam, o tempo passa e a gente aprende.
Vou acabar me entregando na Inquisição com meu pensamento, porém acredito que ao invés de caçar como alguns dizem, eu queira sim viver.
Se for pra ser algo, que seja com alguém que realmente mexe comigo, mais que uma aparência, mais que querer no escuro. E caso não for pra frente, como dizia Los Hermanos:'' Pois é, não deu, deixa assim como está sereno.'' Mas foi uma lágrima válida, sentida e real.
É arriscado pensar assim atualmente, ah mas eu quero mesmo é amar no claro, sóbriamente e verdadeiramente. 

2 comentários:

  1. Ótimo texto. Você arrancou as palavras do meu peito. Pensei que não encontraria uma outra pessoa que pensasse assim. Amar verdadeiramente, isso parece tão longe. Mas no âmago, ainda acredito nisso. Mas não sei por quanto tempo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez não seja tão à moda antiga assim, é que o amor verdadeiro, seja em que época for, nos faz voltar no tempo, nos tornamos criança.

    Linda mensagem, parabéns!

    Bjim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...