Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Salto 12




Ela era uma mulher bem sucedida, esforçada mas se via presa a alguém que não a respeitava, e que não via metade do amor que ela tinha por ele. História típica que convivemos, foi então que me perguntei porque a insistência ?
Em parte me veio uma clareza, é tão difícil acreditar que o homem que se decidiu compartilhar a vida, a sua vida, sejam tão tolo e não enxergue a dimensão que se é amar, que algumas mulheres se deixam até  prejudicar para sustentar a ilusão de que ele ainda pode mudar. Quanto a outra parte só cada um pode saber.
O triste é que certas pessoas nunca mudam, e todo sofrimento não vale a pena. 
Vai ser doído tentar esquecer, se afastar. Mas decadente é não saber dar valor ao amor, estarmos com alguém que gostamos e não sabermos demonstrar isso, ser negligente ao ponto de não achar que o outro merece nossa dedicação e respeito.
Besteira mesmo é perder um amor sincero, e francamente certos indivíduos é melhor voltarem para a caverna e esperarem a evolução.
Viva aos que amam de verdade, aos que acreditam e aos que continuam lutando mesmo com as dificuldades do dia-a-dia.
E quando bater aquela dor por alguém que não a merece, ao invés de pedir uma dose de vodca, é melhor ir na loja e comprar um salto alto por favor, que mesmo aos trancos e barrancos a nossa força e elegância de ser mulher permanece.


Um comentário:

  1. Amei o texto Jamila! A comparação da caverna foi ótima e a do salto idem! Muito bom mesmo! ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...