Certas coisas cá entre nozes, estão além das palavras. Bem vindo!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Seu infinito





Ela de olhos mirados na rua, ali, em parte forte, mas já com certas cicatrizes, coração em palpitações tão intensas que nem mesmo ela conseguia entender. Alguns diriam que ele estava oco, mas não, era tanto que mal ela o alcançava. Talvez seja isso, temos um mundo tão grande dentro de nós, que poucos se aventuram, poucos vêem.
Então ela parou para pensar, sim a natureza é bela, há tanto descobrir, mas tudo isso é criado pelo que se há em si. Sua vida pode ser um filme de terror, ou uma comédia, ou quem sabe até um clássico com direito a lições e mudanças no decorrer da história. Mas o que realmente muda é o que se tem na sua mente, no seu coração.
O café estava quente, mas já estava na mesa há horas, não era o café. Eram suas mãos quentes, ansiosas para viver, para tentar.
Dia nublado, todos fechados na sua correria e em seus casacos. Se houvesse uma cor para aquele dia seria cinza.
Mas para ela o mundo estava policromático, como uma página prestes a encontrar alguém para preenchê-la, como um sorriso prestes a ser disseminado, como um violão prestes a ser tocado.
Cicatrizes, lágrimas, mas também pernas, mãos, e aquele sentimento gigante que ela tinha em si, não sabia o definir. Aquela mistura de medo e admiração, inocência de quem sonha, maturidade de se descobrir gente. Esboçando um sorriso de canto em seu rosto, naquele instante apenas sentir e seguir.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...